Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

CBR 1000 RR

cbr 1000rr
Uma boa e uma má notícia para os fãs da CBR 1000RR. A boa é que acaba de chegar a rede de concessionárias Honda as primeiras unidades do modelo 2010, com novas cores e grafismos. Disponível nas cores preta, prata metálica com detalhes em laranja e branca perolizada com grafismos alusivos às cores da HRC (Divisão de Competições da Honda).
A má notícia é que os modelos 2010 da superesportiva vendida no Brasil, em um primeiro momento, não virão na versão com o eficiente sistema de freios C-ABS, item de segurança bastante elogiado pela imprensa especializada. Consultada, a assessoria de imprensa da marca não soube informar se a versão com C-ABS será comercializada ainda este ano.
Inspirada na Honda RC212V, motocicleta que participa do Mundial de MotoGP, a moto está equipada com motor de 999,8 cm3, com quatro cilindros em linha, DOHC (Duplo comando no cabeçote), 16 válvulas, alimentado por injeção eletrônica de combustível. O propulsor gera potência máxima de 178,1 cv a 12.000 rpm e torque de 11,4 kgf.m a 8.500 rpm.
O conjunto de freios da CBR 1000RR 2010 traz disco duplo de 320 mm de diâmetro e cáliper de fixação radial de quatro pistões na dianteira. Já na traseira, disco de 220 mm de diâmetro com cáliper de um pistão.
A nova CBR 1000RR Fireblade 2010 tem preço público sugerido de R$ 56.000. Outra novidade é a chegada da CBR 600RR 2010, também com visual mais arrojado  e preço sugerido de R$ 47.000. Informações, acesse www.honda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário