A kawasaki aprensentou para 2010 a sua ZX6-R sem novidades técnicas, e provavelmente também sem alterações nos preços, mas alterações externas saindo com novas combinações de cores.
FICHA TÉCNICA – Kawasaki Ninja ZX-6R
MOTOR | Quatro tempos, quatro cilindros em linha, 16 válvulas (DOHC), arrefecido a água, 599 cm³ |
POTÊNCIA | 125 cv a 14.000 rpm |
TORQUE | 6,7 kgm a 11.700 rpm |
ALIMENTAÇÃO | Injeção eletrônica com 4 corpos injetores Keihin de 38 mm e dois bicos injetores por corpo |
CÂMBIO | Seis marchas |
TRANSMISSÃO | Corrente |
PARTIDA | Elétrica |
RODAS | Dianteira e traseira de aro 17”, em liga-leve |
PNEUS | Dianteiro 120/65-ZR17; traseiro 180/55-ZR17 |
CHASSI | Berço semiduplo, com comprimento de 2.105 mm, largura de 720 mm, altura de 820 mm, entreeixos de 1.405 mm e peso a seco de 167 kg |
TANQUE | 17 l |
SUSPENSÃO | Dianteira telescópica invertida com 41 mm de diâmetro e totalmente ajustável; traseira com balança monoamortecida e amortecedor a gás, totalmente ajustável |
FREIOS | Dianteiro com discos duplo flutuante de 300 mm de diâmetro, em formato “margarida” com pinças de quatro pistões fixadas radialmente; traseiro com disco simples de 210 mm de diâmetro, em formato “margarida” com pinça de um pistão |
Nenhum comentário:
Postar um comentário