Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Kawasaki VN900 Custom

Kawasaki VN900
Kawasaki ira lançar sua moto para 2010 na cor preta, um preto fosco cada vês mais considerado como a cor da moda para 2010.
Em 2007 foi o amarelo, em 2008 o laranja, para 2009 é o branco e já se afirma para 2010 o preto fosco. É claro que uma grande variedade de cores é utilizada nas motos pelo mundo inteiro, mas algumas acabam traduzindo uma tendência do momento.
Para 2010, as motos que agora tem sido lançadas pelas principais fabricantes tem apresentado uma grande quantidade em preto fosco, incluindo vários itens da moto, até o motor.
A VN900 Custom Special Edition da Kawasaki segue nessa linha. A moto é a mesma VN900 de série, porém se destaca pelo emprego de escapamento em preto e novos grafismos. O preço também se destaca, pois na Europa esta moto será vendida por 8.150 euros.
Motor

É parte fundamental do “look”. De aspecto robusto, onde os cromados abundam, o desenho do propulsor foi totalmente pensado para transmitir volume. Para além do aspecto, os esforços centraram-se também nas prestações. Assim, o bicilíndrico em “V” de 903 cc de capacidade, disponibiliza 50 cv que são suficientes para proporcionar bons momentos aos comandos da VN 900 Custom. As acelerações são limpas e vivas, se bem que o baixo regime apresente alguma timidez. O sistema de injecção é responsável pela boa e suave resposta do acelerador e o seu controlo é feito através de dois corpos injectores. Para além das prestações, o baixo consumo e as reduzidas emissões de gases poluentes para o meio ambiente são uma realidade.
Ficha Técnica:
Motor   
Tipo  bicilíndrico em “V”, 4T,    refrigeração líquida 
Distribuição  SOHC, 4 válvulas por cilindro 
Cilindrada  903 cc 
Diâmetro x curso  88 x 74.2 mm 
Potência declarada  50 cv às 5.700 rpm 
Binário declarado  8.0 kgm às 3.700 rpm 
Alimentação  injecção electrónica 
Ignição  digital  TCBI 
Refrigeração  líquida 
Arranque  eléctrico 
Embraiagem  multi-disco em banho de óleo 
Caixa  cinco velocidades 
Transmissão secundária  por correia 
Ciclística   
Quadro  duplo berço em aço 
Suspensão dianteira  forquilha telescópica de 41 mm 
Suspensão traseira  mono-amortecedor ajustável 
Travão dianteiro  disco de 300 mm 
Travão traseiro  disco de 270 mm 
Pneu dianteiro  80/90-21” 
Pneu traseiro  180/70-15” 
Dimensões   
Comprimento  2.405 mm 
Largura máxima  894 mm 
Altura do assento  685 mm 
Peso a seco  249 kg 
Cap. do depósito  20 litros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário